Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Elias salva Botafogo de derrota em jogo-treino contra Audax

Rio de Janeiro (SP)

O atacante Elias, contratado após ter se destacado pelo Resende no Campeonato Carioca, salvou o Botafogo de derrota para o Audax, em jogo-treino disputado na manhã deste sábado, em Moça Bonita. Ele entrou na etapa final e fez o gol do empate por 1 a 1.

"É um jogador que já tem experiência, jogou o Campeonato Brasileiro do ano passado e o Carioca desse ano muito bem. Ele se vira muito bem, protege bem a bola, se movimenta e tem presença marcante na área", elogiou o técnico Oswaldo de Oliveira, esperançoso de que o jogador consiga se firmar no time alvinegro.

A equipe iniciou o jogo com Renan; Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Vitinho, Seedorf e Rafael Marques; Sassá. O autor do gol botafoguense, que substitui Sassá, foi uma das muitas alterações de Oswaldo ao longo dos dois tempos de 50 minutos. Além dele, o treinador mudou mais 12 atletas.

"Esse treinamento é o que a gente vem desenvolvendo para a equipe restabelecer ritmo de jogo, tudo que temos combinado e acertado nas competições. Essas interrupções no calendário acabam destruindo o trabalho. Precisamos realizar uma sequência de treinos", explicou.

Na quarta-feira, o Botafogo enfrenta o Figueirense, em Volta Redonda, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, Oswaldo já deverá contar com o retorno do goleiro Jefferson e do meia uruguaio Lodeiro, que estão disputando a Copa das Confederações.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade