Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Elogiado por Vadão, Leandro Brasília sente falta de entrosamento

Criciúma (SC)

O empate por 1 a 1 no amistoso contra o Caxias, em amistoso realizado no Heriberto Hülse, na última sexta-feira, marcou a estreia do volante Leandro Brasília com a camisa do Criciúma. Destaque do Linense na disputa do último Campeonato Paulista, o jogador foi contratado para reforçar o Tigre na disputa do Campeonato Brasileiro, e já recebeu elogios do técnico Vadão.

“Tenho que agradecer a Deus, ao Vadão e aos meus companheiros. Foi uma estreia atípica, mas estou buscando agregar valores para ficar no nível dos outros jogadores. Primeiramente me preocupo em marcar, mas saio com força, sempre cuidando para não deixar o outro volante sozinho”, diz o jogador.

O jogador chamou a atenção do comandante da equipe catarinense por seu poder ofensivo. No Paulistão, foram cinco gols marcados. Para Leandro, o Tigre ainda precisa melhorar o entrosamento.

Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
Leandro Brasília disse que vai lutar para conquistar espaço entre os titulares do Criciúma
“Quando a gente olha e não conhece bem o companheiro é mais complicado. Treino nunca é igual a uma partida. No jogo (contra o Caxias) teve boas jogadas, viradas , contra-ataques, mas faltou um pouco de entrosamento”, afirma.

O Criciúma volta a jogar uma partida oficial no dia 2 de julho, contra o Salgueiro, em Pernambuco, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade