Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Élson não renova com Criciúma e deixa clube catarinense

Criciúma (SC)

Contratado pelo Criciúma junto ao Rostov (Rússia) em janeiro deste ano, o meio-campista Élson não é mais jogador da equipe catarinense. Através de comunicado em seu site oficial, o clube confirmou que não renovou o vínculo do atleta, que se encerrou nesta sexta-feira.

Em sua passagem pelo Criciúma, Élson não conseguiu render o esperado sob comando de Vadão e não se fixou como principal armador da equipe. Ao todo, o meio-campista disputou 14 partidas, sendo nove como titular, e marcou dois gols.

Élson acertou com o Criciúma depois de atuar durante cinco anos consecutivos no futebol europeu. Neste período, defendeu Stuttgart e Hannover, ambos da Alemanha, e também Rostov, da Rússia. Em sua carreira, ainda soma passagens por Vitória, Ponte Preta, Cruzeiro e Goiás.

Criado nas categorias de base do Ituano e profissional desde 2001, o meio-campista atingiu seu auge no Palmeiras, entre 2003 e 2005. Pelo clube alviverde, foi peça fundamental no título do Campeonato Brasileiro da Série B de 2003 e se manteve em destaque na temporada seguinte. Em 2005, foi negociado com o Stuttgart.

Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
Após cinco meses atuando pelo Criciúma, Élson não renovou contrato com equipe catarinense

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade