Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em busca de um atacante, Goiás está perto de fechar com Maikon Leite

Goiânia (GO)

O atacante Maikon Leite, do Palmeiras, pode ser o novo reforço do Goiás para a disputa do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino demonstrou interesse no jogador, e a diretoria paulista não vê problemas em negociar o atleta, que deve se transferir durante a pausa para a Copa das Confederações.

A contratação de um atacante de velocidade, aliás, é a grande prioridade do Goiás para o restante do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o técnico Enderson Moreira conta com cinco jogadores para a posição. Araújo é o principal deles, mas a idade avançada – 35 anos- pode pesar em uma competição longa. Além dele, o comandante esmeraldino conta com Felipe Amorim, Rychely, Júnior Viçosa e Wellington Júnior como opções.

“A nossa principal carência é um jogador de velocidade. Buscamos um atleta com essa característica e vamos tentar trazer essa peça”, disse o diretor de futebol do clube, Marcelo Segurado, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Por ser considerado um jogador negociável e não agradar à torcida palmeirense, Maikon Leite seria o alvo mais certo do Esmeraldino. O atacante sequer foi convocado para as duas últimas partidas da equipe na Série B e deve sair do clube ainda neste mês.

De acordo com a imprensa goiana, o empresário de Maikon Leite, Roberto Faustin, confirmou que as diretorias de Palmeiras e Goiás estão negociando e que as chances de a transferência se concretizar são grandes.

Divulgação
Rebaixado com o Palmeiras, Maikon Leite deve reforçar o Goiás para o restante do Campeonato Brasileiro

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade