Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em entrevista, Adriano Galliani descarta volta de Kaká ao Milan

Milão (Itália)

Nesta quarta-feira, o jornal italiano Gazzetta dello Sport divulgou uma entrevista com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, na qual o dirigente do clube rossonero descarta o retorno de Kaká, atualmente no Real Madrid.

“Kaká? Ele não virá porque tem 31 anos de idade e ganha dez milhões de euros por ano”, declarou Galliani, falando sobre as especulações em torno de uma possível transferência do meia brasileiro.

Defendendo as cores do Milan, Kaká foi campeão do Mundial de Clubes, em 2007, da Liga dos Campeões, na temporada 2006/07, da Supercopa Europeia, em 2003 e 2007, do Campeonato Italiano da temporada 2003/04 e da Supertaça Itália, na temporada 2004/05.

Na mesma matéria do jornal italiano, o atual treinador do Milan, Massimiliano Allegri, afirma que vai seguir na equipe da capital italiana. “Estou muito feliz e o clube também. Estamos preparados para continuar e melhorar em relação ao último ano. Temos que trabalhar com calma e mantendo o equilíbrio”, falou o técnico. “Tenho um bom relacionamento com o presidente (Silvio Berlusconi). É normal que tenhamos pontos de vista diferentes, o que não significa que não nos damos bem”, finalizou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade