Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Em Goiânia, Seleção Brasileira retoma treinos e aguarda Neymar

Goiânia (GO)

A Seleção Brasileira voltou a treinar nesta terça-feira, menos de 48 horas depois do empate por 2 a 2 com a Inglaterra. O palco das atividades foi o estádio da Serrinha, em Goiânia, já pensando no amistoso do próximo domingo, contra a França.

A principal ausência ficou por conta de Neymar, que esteve nessa segunda-feira em Barcelona, onde foi apresentado com a camisa do clube catalão. O atacante deve chegar a Goiânia por volta das 14 horas (de Brasília) e ainda não tem presença no treino da tarde confirmada. “Foi um pouco cansativo, mas valeu a pena. O que aconteceu foi uma das melhores coisas da minha vida”, disse ele, ainda na Espanha.

Com a bola rolando, o técnico Luiz Felipe Scolari optou por comandar um treino técnico leve em campo reduzido com a participação dos jogadores que não estiveram em campo contra a Inglaterra. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo, sorrendo em volta dor gramado.

Wander Roberto/Vipcomm
Dante, Jadson, Leandro Damião e Fernando (da esquerda para a direita) durante o treino da seleção nesta terça
A atividade da tarde está marcada para as 15 horas  e será realizada no CT do Goiás. O estádio da Serrinha recebeu a Seleção apenas nesta manhã, depois de passar por uma reforma de R$ 4 milhões. Metade dessa quantia veio dos cofres públicos, o que foi alvo de diversas críticas da imprensa e de torcedores locais.

O Brasil enfrenta no próximo domingo a França, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Será o último jogo da Seleção antes da estreia na Copa das Confederações, marcada para o próximo dia 15, contra o Japão.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade