Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Eliminatórias 2014 - ( - Atualizado )

Em jogo sem Eto’o e Adebayor, Togo supreende e vence Camarões

Lomé (Togo)

Em jogo válido pela quarta rodada das Eliminatórias africanas para a Copa do Mundo, Togo surpreendeu e derrotou a seleção camaronesa, por 2 a 0, neste domingo. O jogo foi válido pela quinta rodada do torneio classificatório.

Komlan Amewou, do Nilmes, equipe da segunda divisão francesa, abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. O meia Lalawélé Atakora, que joga no AIK, da Suécia, selou a vitória aos 25 minutos da etapa complementar.

Os principais jogadores das duas equipes não estiveram em campo. Samuel Eto’o, capitão da seleção camaronesa, foi cortado nesse sábado por conta de uma lesão. Já Emmanuel Adebayor, atacante de Togo, não atuou por conta de outros compromissos. Ele esteve, no entanto, em partida beneficente organizada pelo meia Michael Essien disputada nesse sábado.

Mesmo com a derrota, Camarões segue na liderança do Grupo I, com seis pontos. Já Togo continua na lanterna, com quatro pontos. As duas equipes voltam a campo pelo torneio classificatório na próxima semana. Togo visita a Líbia na próxima sexta-feira, dois dias antes de Camarões enfrentar o Congo também fora de casa.

Confira abaixo o resultado das partidas deste domingo válidos pelas Eliminatórias da África:

Zimbábue 2 x 4 Egito
Níger 0 x 1 Burkina Fasso
Benin 1 x 3 Argélia
Guiné 6 x 1 Moçambique
Mali 1 x 1 Ruanda

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade