Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em má fase na Série B, América-RN dispensa três jogadores

Natal (RN)

Insatisfeita com o rendimento da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do América-RN resolveu tomar atitudes drásticas. O clube de Natal anunciou nesta quinta-feira a dispensa do lateral direito Arnaldo, do meia Bruninho e do atacante Kattê.

O trio não rendeu o esperado pelos dirigentes e pela comissão técnica comandada por Roberto Fernandes e tiveram os contratos rescindidos. A notícia foi divulgada no site oficial do Dragão na madrugada de quarta para quinta-feira.

Esta não foi a primeira vez que o presidente Alex Padang e outros diretores optaram pela dispensa de atletas. Desde o início da Série B já haviam deixado o Alvirrubro o goleiro Wendell, os zagueiros Alysson e Índio, os volantes Gercimar, Anderson Peu, Élton, Ewerton e Ruy Cabeção e os atacantes Alemão, Jorge Santos, Itamar e Dimas.

Para tentar reestruturar a equipe e finalmente vencer a primeira partida no torneio nacional, o América-RN, vice-lanterna da Série B, terá de esperar até o dia 2 de julho, uma terça-feira às 21 horas (de Brasília). O adversário do confronto no estádio Nabi Abi Chedid será o Bragantino, atualmente na sexta colocação.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade