Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Em volta do Atlético-MG aos trabalhos, Cuca orienta treino tático

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Acabou a folga do Atlético-MG. Os jogadores retornaram aos trabalhos nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, e os atletas não terão mais nenhum dia sem atividades até o jogo contra o Newell's Old Boys, pela semifinal da Libertadores, no dia 3 de julho. Sem perder tempo, o técnico Cuca já comandou uma atividade com bola, em campo reduzindo.

As únicas ausências na reapresentação foram os jogadores que estão na Seleção Brasileira - o zagueiro Réver, o meia-atacante Bernard e o avante Jô, que estarão de volta para o primeiro jogo da semifinal da Libertadores. Os volantes Leandro Donizete e Pierre ainda se recuperam de lesões musculares e não treinaram nesta sexta-feira.

A tendência é que Leandro Donizete retorne aos treinos nos próximos dias. Já a situação de Pierre é um pouco mais séria, e o jogador será reavaliado pelos médicos do Galo. O atleta tem um estiramento no adutor da coxa esquerda, mas o médico Marcus Vinicius mostra otimismo na recuperação do jogador até o dia 3 de julho.

“Ele se encontra no oitavo dia da evolução. Tem evoluído bem. Já se apresenta sem dor, mas sem tempo suficiente para a cicatrização. A gente tem muita esperança de que estará presente no dia 3. Na próxima quarta-feira, fará novo exame de imagem”, disse.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade