Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Emerson e Keirrison entram em fase final de recuperação no Coritiba

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A parada no Campeonato Brasileiro 2013 para a disputa da Copa das Confederações será fundamental para dois jogadores que estão em recuperação no departamento médico do Coritiba sem atuar ainda nesta temporada. O zagueiro Emerson e Keirrison estão em fase final de recuperação e, quando se reapresentarem no dia 17 de junho, darão o passo que falta para se reintegrarem ao time.

Ambos devem seguir com o grupo para Foz do Iguaçu para a intertemporada, mas sem uma data certa para voltar aos trabalhos com bola. O defensor sabe que será difícil conter a ansiedade, mas respeitar o tempo certo será importante para voltar em 100%de condições. “Sabemos que é preciso ter calma nesse momento, mas sem dúvida a vontade de poder ajudar o time é muito grande”, garantiu.

Fora dos gramados há mais de um ano, Keirrison também destacou a importância de seguir a risca o tratamento e já foca o segundo semestre, quando finalmente deve reestrear com a camisa coxa-branca. “Procuro me dedicar ao dia-dia e espero seguir passo a passo o que os fisioterapeutas e preparadores tem me pedido para poder voltar bem que é o mais importante. Se contra o Flamengo eu puder ajudar ficarei muito feliz, mas sei que ainda tenho muito a evoluir para poder ajudar o Coritiba que terá um segundo semestre muito difícil”, concluiu.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade