Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Empresário afirma que Thiago Silva permanecerá no PSG

Paris (França)

Capitão do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, o zagueiro Thiago Silva é um dos atletas mais cobiçados do clube francês e é constantemente envolvido em rumores sobre transferência para o Barcelona. Entretanto, em entrevista ao site TuttoMercatoWeb, nesta segunda-feira, o empresário do atleta, Paulo Tonietto, descartou qualquer negociação.

“Thiago não irá ao Barcelona, pois continuará sua carreira na França, com ou sem Carlo Ancelotti”, explicou, lembrando possível saída do treinador para o Real Madrid.

Thiago Silva chegou ao Paris Saint-Germain em julho do último ano, contratado por 42 milhões de euros (aproximadamente R$ 118,6 milhões) junto ao Milan. O defensor rapidamente se fixou como peça fundamental no esquema da equipe, chegando a atuar como volante em algumas partidas. Capitão, o zagueiro disputou 34 jogos, sendo todos como titular, e marcou três gols.

O desempenho chamou atenção do Barcelona, que acompanha o atleta brasileiro desde os tempos de Milan. Em busca de mais um zagueiro para o setor defensivo, o treinador Tito Vilanova tem Thiago Silva como seu principal alvo. David Luiz, do Chelsea, e Marquinhos, da Roma, também já foram especulados no clube catalão.

“Se é certo que Thiago estaria disposto a reduzir seu salário somanete para jogar no Barcelona? Existe essa possibilidade”, encerrou Tonietto.

AFP
Titular absoluto do Paris Saint-Germain, Thiago Silva é o principal alvo do Barcelona para zaga

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade