Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série A - ( )

Enderson comanda primeiro coletivo do Goiás na intertemporada

Goiânia (GO)

Após nove dias de intertemporada, o técnico do Goiás, Enderson Moreira, comandou o primeiro treino coletivo de sua equipe durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações. A ausência de cinco jogadores fez com que o técnico promovesse a entrada de jovens atletas no time.

Os laterais Vítor e William Matheus e o meia Ramon, em recuperação de lesão, além do volante Thiago Mendes e do atacante Araújo, que acabaram de deixar o departamento médico, desfalcaram as atividades.

Assim, o treinador esmeraldino fez com que os jovens Clayton Sales, Mário Sérgio e Erik se integrassem ao time titular para o treinamento desta quinta-feira.

Outra novidade foi a presença de Walter, que chegou a receber um ultimato da comissão técnica sobre seu peso. O time titular do Goiás foi formado por Harlei; Clayton Sales, Ernando, Rodrigo e Mário Sérgio; Amaral, Dudu Cearense, Renan Oliveira e Hugo; Erik e Walter.

Os trabalhos serão retomados nesta sexta-feira em dois períodos. Também nesta sexta, o Goiás encara o Goianésia em jogo-treino.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade