Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Envolvido em rumores, Suárez elogia Real Madrid: "Sempre seduz"

Madri (Espanha)

Destaque do Liverpool nesta temporada, o atacante Luís Suárez é constantemente envolvido em rumores sobre possível transferência para o Real Madrid. Apesar de as negociações não terem se concretizado, o uruguaio parece gostar da ideia. Em entrevista ao canal RR Rol, o atleta sul-americano elogiou o clube espanhol e não descartou trocar de time.

“Qualquer jogador gostaria de atuar em uma grande equipe como é o Madrid. Cada atleta deseja chegar ao máximo, e o Real está nesse nível. Entretanto, são apenas boatos, não há nada de concreto. Não sei se me vejo de branco. A única coisa que sei é que tenha contrato com o Liverpool”, disse.

Vinculado ao time britânico até 2016, o uruguaio está insatisfeito na Inglaterra e pretende ser vendido nesta janela de transferências do futebol europeu. O Real Madrid, que passa por momento de transição com a saída do treinador José Mourinho, seria o clube mais avançado para acertar a contratação. O Bayern de Munique, em troca com Robben, é outra possibilidade.

“É um grande time e sonho de todo jogador. O Real Madrid é o Real Madrid, é o máximo que um atleta pode alcançar. Isso sempre seduz”, encerrou Suárez, que anotou 30 gols em 44 partidas nesta temporada.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade