Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Escudero sente dores na coxa e desfalca Vitória em amistoso

Salvador (BA)

Não bastassem os desfalques de Maxi Biancucchi, Dinei e Nino Paraíba, o Vitória ganhou mais um problema para o amistoso contra o Sergipe neste sábado, às 16 horas (de Brasília), em Carmópolis. No treinamento desta sexta-feira, na Toca do Leão, o meia Escudero sentiu dores na coxa e também não enfrentará a equipe sergipana.

Marquinhos e Vander substituirão os dois argentinos, e o artilheiro do último Campeonato Baiano, Rômulo, entrará no lugar de Dinei. Para o técnico Caio Junior, a pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa das Confederações vem sendo proveitosa jutsamente para a análise física dos jogadores.

“Nessa pausa, o objetivo sempre foi dar ritmo de jogo aos jogadores. Mas o principal mesmo foi avaliar as características deles, principalmente em relação à condição física. Todos os jogadores passaram por uma avaliação no isocinético. É uma máquina que avalia o desequilíbrio muscular e, em alguns, foi constatado algum desequilíbrio”, afirmou o treinador, antes de avaliar individualmente cada caso.

“O Escudero teve que trabalhar mais forte e, com dores musculares, preferi deixá-lo fora, assim como Dinei e Nino. São jogadores que programamos para não ir ao jogo. Na semana que vem, eles estarão 100%. É bom também para observar novamente alguns jogadores, como Marquinhos e Vander, que vão começar jogando”, explicou Caio.

O Vitória encara o Sergipe neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Fernando França, em Carmópolis, em partida amistosa da intertemporada. O Rubro-Negro deve ir a campo com: Wilson; Dimas, Victor Ramos, Gabriel e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Renato Cajá, Marquinhos e Vander; Rômulo.

A volta do Leão ao Campeonato Brasileiro acontece daqui a uma semana, no dia 7 de julho, às 16 horas (de Brasília), contra o Goiás, no Serra Dourada. Atual campeão baiano e já eliminado da Copa do Brasil, o Vitória ocupa a vice-liderança do campeonato nacional e se dedicará somente a ele no restante do ano.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade