Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Espanhóis destacam preparação e celebram final contra Brasil

Fortaleza (CE)

Após 120 minutos de 0 a 0 no placar, Espanha e Itália decidiram a vaga na final da Copa das Confederações nas penalidades máximas e os espanhóis levaram a melhor por 7 a 6, sem desperdiçar nenhuma cobrança e contando com o erro de Bonucci. Navas, que converteu o último pênalti ressaltou a preparação da equipe antes do jogo desta sexta.

“Estou muito feliz, conseguimos chegar à final. Temos muita confiança e estamos trabalhando bem com isso. Foi uma partida incrível hoje, sabíamos que seria muito complicada, mas alcançamos nosso objetivo: a final contra o Brasil; estávamos buscando isto desde o princípio”, declarou, "Estava tranquilo antes da cobrança de pênalti, o grupo passa esta tranquilidade. Vencemos em uma parte de um jogo em que tínhamos que vencer", completou.

O meia do Chelsea, Juan Mata, destacou a dificuldade do duelo com os italianos e projetou o confronto contra os donos da casa.

“Foi muito difícil, até o final. Sofremos muito, muito mesmo. Perdemos muitas chances e foi duro. Acredito que contra o Brasil será um jogo bonito. É a casa deles, o Maracanã. Será incrível”, arrematou.

Brasil e Espanha decidem a Copa das Confederações no próximo domingo, a partir das 19 horas (de Brasília), no Maracanã.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Navas (ao centro), celebra com companheiros vitória nos pênaltis contra os italianos

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade