Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Exames não confirmam lesão de Julinho e Avaí tem dúvida na esquerda

Florianopolis (SC)

Durante a derrota por 2 a 0 para o Joinville, na última sexta-feira, o lateral esquerdo do Avaí, Julinho torceu o joelho e foi obrigado a deixar o gramado ainda no primeiro tempo. Depois de realizar uma série de exames no local, o atleta foi liberado para voltar aos treinos nesta segunda-feira.

O outro lateral esquerdo do elenco, Aelson, que estava lesionado, também foi liberado para jogar. Assim, Ricardinho terá de optar por um deles pela primeira vez na Série B do Campeonato Brasileiro.

O treinador reclamou muito da arbitragem na última partida e eximiu o elenco avaiano de qualquer culpa pelo resultado ruim diante do rival catarinense.

“Em 17 anos como atleta e um ano e meio como técnico, nunca tinha visto na minha vida. Eu já vi árbitro errar por não ver, mas árbitro não querer dar, é outra situação. Hoje ele não quis dar. Não foi só eu que vi, a televisão mostrou, todo o Brasil viu. Não é só o gol, outros lances. Não é possível. Não é reclamação do treinador, é a realidade”, disparou o técnico.

O Avaí volta a jogar nesta terça-feira, quando encara o América-MG, no Estádio da Ressacada, a partir das 21h50 (de Brasília).

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade