Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ex-jogador de Muricy, Ganso vê "bom trabalho" de Ney Franco

São Paulo (SP)

Convidado nesta quinta-feira a comparar Muricy Ramalho e Ney Franco por já ter trabalhado com ambos, Paulo Henrique Ganso fugiu de polêmica. No dia seguinte aos pedidos da torcida são-paulina pelo retorno do treinador tricampeão brasileiro, que foi demitido do Santos na semana passada, o meia elogiou tanto um como o outro.

"A diferença é o histórico de muitas conquistas, o Muricy tem um pouco mais de tempo de carreira O Ney está no começo da carreira, mas tem muita coisa boa a conquistar ainda, vem fazendo um bom trabalho", analisou o ex-santista.

Sob o comando de Muricy entre 2011 e 2012, Ganso foi campeão paulista, da Libertadores e da Recopa Sul-americana. Com Ney Franco, assim que chegou ao São Paulo, levantou a taça da Sul-americana, no ano passado, amargando depois as eliminações estadual e continental.

As quedas recentes é que motivaram os protestos da torcida na quarta-feira, durante e após a derrota para o Goiás, a primeira no Campeonato Brasileiro. Os pedidos por Muricy Ramalho, aliás, devem se tornar recorrentes a cada tropeço da equipe na temporada.

"Se acontecer de mandarem treinador embora, muitas equipes vão buscar o contato do Muricy, porque é vitorioso. Mas isso não é problema para a gente. A gente tem que manter o trabalho, conversar bastante com o Ney, melhorar cada vez mais nos treinamentos, buscar sempre vencer", desconversou o meia.

O próximo e também último compromisso antes da pausa pela Copa das Confederações será na quarta-feira que vem, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade