Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Fábio Capello será confirmado como novo treinador do PSG, revela emissora

Milão (Itália)

Um italiano por outro. Assim deve ser feita a “substituição” de treinadores no Paris-Saint Germain. Com a iminente saída de Carlo Ancelotti para o Real Madrid, o time parisiense anunciará a chegada do experiente Fábio Capello para assumir o comando da equipe. As informações são da emissora de TV Sky Italia.

Ainda de acordo com a imprensa italiana, Capello, que é o atual treinador da seleção russa, assinará contrato de um ano com o PSG. O sheik Al Khelaifi, dono do clube francês, fará o pagamento de três milhões de euros (R$ 8,7 milhões) para desvincular o profissional da Federação Russa de Futebol.

Procurada pelo jornal espanhol As, a entidade do leste europeu negou que tenha qualquer informação sobre a saída do italiano, e afirmou que Capello sempre externou seu desejo de permanecer na seleção russa.

Em rápido contato com o Marca, o técnico se limitou a dizer que estava de férias e que não havia nada acertado com nenhum clube.

Caso se confirme, a contratação de Capello foi o “plano B” do PSG para suprir a saída de Carlo Ancelotti. André Villas-Boas, técnico do Tottenham, era a prioridade, mas as garantias dadas pela equipe londrina ao treinador impediram o negócio.

AFP
Atualmente na seleção russa, o italiano Fábio Capello deve ser o novo técnico do PSG

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade