Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Fábio quer Cruzeiro atento no retorno ao Brasileiro e Copa do Brasil

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro só volta a campo pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil no mês de julho, mas o goleiro Fábio já demonstra preocupação com a sequência da Raposa nas competições nacionais. O jogador quer a equipe celeste motivada já no primeiro duelo após a pausa da Copa das Confederações, contra a Portuguesa, no Canindé.

“São jogos que, na sequência, são importantes porque é o retorno do Campeonato Brasileiro. Para quem quer buscar o título, a gente não pode perder ponto, mesmo jogando fora de casa. Acho que é importante conseguir um resultado positivo para que buscarmos pontos que deixamos para trás”, declarou.

Além do Brasileiro, o Cruzeiro segue na disputa da Copa do Brasil, e também no mês de julho, serão realizados os confrontos contra o Atlético-GO, partidas válidas pela terceira fase. Fábio vê a Copa do Brasil como um torneio de fundamental importância para o time mineiro, por isso, garante que o foco tem que ser total nos jogos contra o time goiano para evitar surpresas.

“Temos que jogar equilibrado, consistente para não sofrer os gols. A equipe adversária vai criar dificuldades dentro da partida, mas nós temos que saber atuar com o regulamento, principalmente na Copa do Brasil, em que o gol fora de casa é muito valorizado. Tem que ter essa ciência e esperamos estar concentrados para essa partida”, disse.

Antes dos duelos contra Portuguesa e Atlético-GO, o Cruzeiro fará uma intertemporada nos Estados Unidos entre os dias 15 e 30 de junho, com a realização de três amistosos. Um destes jogos será contra o Fluminense, que também estará em excursão pela América do Norte.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Fábio pediu o Cruzeiro focado na volta da parada para a Copa das Confederações

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade