Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Fãs esquecem Neymar para tietar Lucas e Daniel Alves em Fortaleza

Helder Júnior, enviado especial Fortaleza (CE)

Neymar não é o único jogador da Seleção Brasileira que atrai a atenção das garotas durante a Copa das Confederações. O atacante do Barcelona foi o mais tietado pelo público feminino na fase preparatória para o torneio, porém ganhou concorrência na chegada da equipe a Fortaleza.

Na manhã desta segunda-feira, um grupo de pouco mais de uma dezena de meninas se pendurou nas grades que cercam o hotel onde a Seleção Brasileira se hospedou na capital cearense em busca de contato com o meia-atacante Lucas e com o lateral direito Daniel Alves.

Em coro, as meninas disseram que foram ali só para ver os dois atletas. Neymar, apesar do belo gol que marcou na vitória por 3 a 0 sobre o Japão, não foi lembrado nem uma vez sequer. Até o goleiro Júlio César ganhou um grito tímido das curiosas.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Neymar não é o único jogador da Seleção Brasileira que chama a atenção do público feminino
A animação das tietes de Lucas e Daniel Alves era tamanha que chegou a incomodar alguns policiais e funcionários do hotel que recebe o Brasil. Vez ou outra, alguns deles levavam as mãos aos ouvidos e faziam cara feia para os incessantes gritos histéricos.

A euforia, no entanto, não deverá fazer a Seleção de Luiz Felipe Scolari se abrir um pouco mais em Fortaleza. Assim como já havia ocorrido em Brasília, o time tem pouco contato com o público às vésperas de sua segunda partida na Copa das Confederações. O jogo contra o México será na quarta-feira, no Castelão.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade