Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Felipão amplia folga e Seleção só se apresenta em Goiânia na terça

William Correia, enviado especial Porto Alegre (RS)

A vitória por 3 a 0 sobre a França não foi a única boa notícia para os jogadores da Seleção Brasileira. Logo após o jogo na Arena do Grêmio, Luiz Felipe Scolari anunciou que o elenco terá sua folga ampliada, tendo que se apresentar em Goiânia apenas para o almoço de terça-feira.

Na programação definida anteriormente, os atletas deixariam Porto Alegre horas depois da partida com a obrigação de se apresentar na capital goiana para jantar no hotel que abriga a equipe na noite desta segunda-feira. São cerca de 12 horas a mais de descanso.

Quando estavam dando entrevista logo depois de saírem dos vestiários, os jogadores nem sabiam da novidade. Ao serem informados pelos jornalistas, contudo, alguns não se animaram muito.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Luiz Felipe Scolari deu mais tempo de descanso para Daniel Alves e os demais jogadores convocados
Luiz Gustavo, por exemplo, manterá sua programação anterior. “Vou viajar amanhã mesmo para Goiânia. Ir para Pindamonhangaba, onde mora minha família, seria muito cansativo para mim, eu ficaria mais viajando do que descansando. Infelizmente, para mim, vai ser folga curta do mesmo jeito”, falou o volante.

Mas o avião que saiu do Rio Grande do Sul com a Seleção fará paradas no Rio de Janeiro e em São Paulo até o fim da noite deste domingo. E Hernanes, por exemplo, avisou que aproveitará o dia para ficar na sua casa, na capital paulista.

A programação do Brasil, agora, é de treinos em Goiânia até quarta-feira, quando viaja de ônibus para Brasília. Na capital federal, o time estreia na Copa das Confederações diante do Japão, no sábado.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade