Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Felipão fica irritado e ironiza: “Jogo para não perder"

Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Luiz Felipe Scolari perdeu a paciência durante a entrevista coletiva depois do empate por 2 a 2 da Seleção Brasileira contra a Inglaterra, neste domingo. Ao ser questionado sobre a saída do atacante Hulk para a entrada do volante Fernando, o treinador se irritou.

“Eu me esqueci de tentar a virada. Jogo para não perder”, afirmou o treinador, que ainda classificou a pergunta como uma “piada”, enquanto ainda era questionado pelo repórter se não havia sido “medroso” na mudança.

O técnico até se segurou e preferiu não dar sequência à discussão em relação à quarta substituição que fez no jogo, já aos 26 minutos do segundo tempo. Antes, no intervalo, o treinador trocou Luiz Gustavo e Filipe Luís por Hernanes e Marcelo.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
O treinador se irritou com a pergunta sobre a troca do atacante Hulk pelo volante Fernando
Já no início do segundo tempo, tirou Oscar para a entrada de Lucas, no momento em que foi mais vaiado pela torcida. Os fãs pediam a presença do ex-são-paulino, mas na vaga de Hulk.

O jogador do Zenit só saiu mais tarde, para dar lugar a Fernando. Antes do fim do confronto, o comandante também colocou Bernard e Leandro Damião nos postos de Paulinho e Fred, que foram os autores dos gols.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade