Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Felipão não muda escalação da Seleção no segundo dia em Goiânia

Goiânia (GO)

Sob forte calor, o elenco da Seleção Brasileira voltou a treinar na manhã desta quarta-feira, no CT do Goiás. Preparando o time para o amistoso com a França, neste domingo, em Porto Alegre, o técnico Felipão não fez substituições na equipe.

Os jogadores de linha começaram o treinamento com o tradicional bobinho. Já os goleiros Júlio César, Diego Cavalieri e Jéfferson conversaram com o preparador Carlos Pracidelli. Já no coletivo, o treinador cobrou posicionamento e a marcação da saída de bola adversária aos atletas.

Wander Roberto/Vipcomm
Felipão manteve Filipe Luís no time titular e focou as finalizações em treinamento desta quarta
Felipão também trabalhou a bola parada, tanto defensiva quanto ofensiva. Enquanto isto, nas cobranças de faltas diretas, Neymar, Hulk e David Luiz fizeram um rodízio. Em uma delas, o novo jogador do Barcelona acertou a trave.

Após estas atividades, o comandante treinou as finalizações. No amistoso com a Inglaterra, no último final de semana, os brasileiros deram mais chutes ao gol do que os ingleses, mas não conseguiram evitar o empate por 2 a 2 na reinauguração do Maracanã.

O forte calor em Goiânia fez com que Felipão interrompesse os trabalhos, que duraram pouco mais de uma hora. A escalação desta quarta foi a seguinte: Júlio César; Filipe Luís, David Luiz, Thiago Silva e Daniel Alves; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Neymar, Fred e Hulk.

Depois do atendimento aos jornalistas, o grupo verde-amarelo voltará a treinar, às 15 horas (de Brasília), no mesmo local. Nesta sexta, a Seleção embarcará para a capital gaúcha. O amistoso com a França está marcado para as 16 horas, na Arena do Grêmio.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade