Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Felipão nega surpresa com atuação de Neymar: "É um craque sempre"

Brasília (DF)

O técnico Luiz Felipe Scolari, que vinha defendendo Neymar de algumas críticas, valorizou sua atuação na vitória por 3 a 0 do Brasil sobre o Japão. O atacante abriu o caminho para o triunfo com um golaço e manteve um bom nível durante toda a estreia verde-amarela na Copa das Confederações.

Felipão disse não estar surpreso. “O Neymar é um grande jogador. Tem um ou outro momento em que pode não estar tão bem, mas, no geral, é um craque sempre e vai fazer a diferença”, afirmou o treinador, ainda no gramado, à TV Globo.

Satisfeito, o gaúcho não limitou os elogios ao seu novo camisa 10. Ele gostou da produção dos donos da casa, que largaram bem no frequentemente complicado relacionamento com a torcida, ganhando aplausos e até gritos de olé no final do confronto.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Neymar foge da marcação de Hasebe em sua boa estreia na Copa das Confederações
“O que vale ressaltar é o espírito, a dedicação e a dinâmica do grupo, que também é importante”, disse Scolari, que vê espaço para um bom crescimento ao longo da competição. O próximo desafio será na quarta-feira, contra o perigoso México, em Fortaleza.

“O meu sentimento é o de que vamos encontrando uma equipe, pouco a pouco, com peças de reposição que também nos ajudam quando entram. São pequenos detalhes que vão sendo ajustados. Com o tempo, vamos ver se a gente consegue melhorar”, concluiu Felipão.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade