Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Felipão repete análise: "Não temos equipe para pensar em perder"

Fortaleza (CE)

A vitória desta quarta-feira sobre o México foi analisada por Luiz Felipe Scolari de maneira bem semelhante ao triunfo sobre o Japão. O técnico destacou o comportamento tático da Seleção Brasileira em Fortaleza, como já havia feito em Brasília, e repetiu a ideia de que tem em mãos uma equipe capaz de vencer qualquer rival.

"Foi uma atuação muito boa. Todo mundo se posicionou bem dentro daquilo que falei. Se tiver qualidade tática, tecnicamente somos muito bons. Não temos equipe para pensar em perder para ninguém", disse o treinador, após os 2 a 0, com gols de Neymar e Jô.

Um ponto negativo, na opinião de Felipão, foi o período em que o zagueiro David Luiz deixou o time momentaneamente com um a menos por ter que estancar sangramento no nariz.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Treinador brasileiro acredita que sua equipe seja capaz de vencer qualquer adversário nesta competição
"Tivemos problemas quando ele saiu. Naqueles minutos, o México cresceu e tomou conta mesmo quando ele voltou. Fomos muito bem até os 25 minutos e, depois, não nos encontramos", avaliou o comandante, antes de classificar a segunda etapa como mais equilibrada do que a primeira.

"Teve uma ou outra situação criada pelo México, que tinha de criar um pouco mais mesmo. No geral, não fomos tão bem como contra o Japão, mas dá para acrescentar pela boa vitória e pensar em seguir em frente até o final (da competição)", comentou.

Com seis pontos, o selecionado brasileiro está bem próximo da semifinal da Copa das Confederações. O último compromisso na primeira fase no sábado, frente à Itália, em Salvador.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade