Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Florentino diz que será “maldição” se Ancelotti não acertar com Real

Madri (Espanha)

A julgar pelas declarações dadas por Florentino Pérez à edição desta segunda-feira do Marca, Carlo Ancelotti tem tudo para se tornar o técnico do Real Madrid na próxima temporada. Na entrevista, o presidente do clube espanhol lembrou que o treinador tem contrato com o Paris Saint-Germain, mas não escondeu o desejo de contratá-lo.

“Se a pergunta é se o clube gosta de Ancelotti, eu diria algo que todo mundo já sabe: em outras duas ocasiões, ele esteve muito perto de ser o treinador do Real Madrid. Seria uma maldição se, pela terceira vez, ele não pudesse nos comandar”, afirmou.

Ancelotti foi campeão francês pelo PSG na próxima temporada, mas já revelou a intenção de deixar o clube francês, o que depende do pagamento da multa rescisória. O nome do técnico italiano vem sendo especulado no Real desde o começo do ano, quando surgiram os primeiros rumores sobre a possível saída de José Mourinho.

Enquanto não acerta a contratação do novo treinador, Florentino torce para que a equipe tenha um desempenho melhor do que o da última temporada. Entre os jogadores que ele espera ver atuando em um nível mais alto, está Kaká. O brasileiro chegou ao clube em 2009, mas teve dificuldades para se firmar, por conta de lesões e das poucas chances que recebeu de Mourinho.

“O Kaká, quando chegou, nos ajudou a renovar todos os contratos (publicitários), junto com Cristiano (Ronaldo). Ele teve uma lesão, perdeu um ano e quando voltou Özil já era titular. É um jogador muito importante do ponto de vista midiático e também gostaríamos que fosse assim no aspecto esportivo”, encerrou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade