Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Florentino Pérez aguarda Ancelotti e Ronaldo aposentado no Real

Madri (Espanha)

Desde que José Mourinho deixou Santiago Bernabéu ao final da última temporada, a torcida do Real Madrid vive a expectativa para conhecer o novo treinador da equipe. O nome de Carlo Ancelotti sempre esteve em pauta, mas agora o acordo depende apenas de detalhes para ser fechado. A única apreensão dos merengues agora parece ser a permanência de Cristiano Ronaldo.

Nesta segunda-feira, o presidente Florentino Pérez concedeu entrevista ao 20 minutos e reforçou o desejo em manter o camisa 7 no elenco nos próximos anos. O português chegou a declarar insatisfação no clube e recebeu sondagens para retornar ao Manchester United, time responsável por elevar seu nome no futebol mundial.

“É sobre ele que construiremos o Real Madrid do futuro, então logo resolveremos este assunto. Não tenho dúvidas de que Cristiano vai se aposentar no Real Madrid. Estou convencido de que ele vai renovar conosco”, afirmou o mandatário, demonstrando otimismo nas conversas com o melhor jogador do mundo em 2008.

Já sobre a situação da comissão técnica, a proximidade de um desfecho positivo é ainda maior. Carlo Ancelotti ainda precisa ter o contrato com o Paris Saint-Germain encerrado e o clube francês anunciar oficialmente a chegada de Laurent Blanc para finalmente o italiano ser apresentado como novo comandante blanco.

“Por enquanto nada foi assinado. O PSG poderá anunciar um acordo amanhã terça-feira) e, se tudo correr bem, isso permitirá que ele se junte ao Real Madrid. Meu técnico é Ancelotti, mas a contratação depende do Paris Saint-Germain chegar a um acordo com Ancelotti e Blanc”, esclareceu Florentino Pérez.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade