Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Flu treina, confirma quatro desfalques e encara Goiás com time misto

Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense fez neste sábado o último treino antes da partida contra o Goiás, marcada para este domingo. Mas o técnico Abel Braga não teve grandes motivos para comemorar. O treinador confirmou que Thiago Neves, Wellington Silva e Felipe, com problemas físicos, não ficarão à disposição para o jogo. Samuel, por sua vez, foi liberado por conta do falecimento do pai.

Abel já tinha os desfalques de Fred, Diego Cavalieri e Jean, que estão com a Seleção Brasileira, além de Marcos Júnior, Valencia e Rafinha, também lesionados. Sem tantos jogadores, o técnico deve mandar a campo uma equipe formada por: Ricardo Berna; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho e Wágner; Biro Biro, Rhayner e Rafael Sobis.

Fora de campo, o Fluminense recebeu o apoio da torcida, que compareceu às Laranjeiras para desejar sorte à equipe. “Guerreiro não é aquele que vence todas as batalhas, mas aquele que nunca desiste”, estava escrito em uma das faixas, se referindo ainda à eliminação da Libertadores.

Quem também esteve presente nas atividades deste sábado foi o meia Marquinho, de férias da Roma. O armador atuou pela equipe carioca entre 2009 e 2011, conquistando o Campeonato Brasileiro de 2010.

A partida contra o Goiás está marcada para as 18h30 (de Brasília), em Macaé, e será válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense é o oitavo colocado, com seis pontos.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade