Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Fora da forma física ideal, Wagner terá treino diferenciado no Goiás

Goiânia (GO)

O elenco do Goiás voltou aos trabalhos e, após oito dias de folga, começou a preparação para o reinício do Campeonato Brasileiro. Acima do peso, o atacante Wagner terá uma programação diferente dos outros jogadores e só volta aos gramados quando estiver em forma.

O preparador físico, Robson Gomes, agendou treinos em três períodos para o jogador. Artilheiro do time esmeraldino na Série B do ano passado, Wagner admite que o problema com peso é constante.

“Tenho que comer menos, é o principal, a noite não comer nada, tem que controlar a comida. Não adianta trabalhar muito e chegar fora do campo, comer besteira, isso não pode, eu tenho consciência, voltei para mudar. Sempre tocam no assunto do peso. Não é de agora, já é uma coisa minha que não nego para ninguém, eu sofro com peso, um dia sobe, outro dia abaixa”, desabafa o jogador.

Após críticas e cobranças no início do Brasileirão, o atleta prometeu mais dedicação, empenho e foco para que possa fazer grandes partidas. Assim como no ano passado, quando foi destaque e um dos principais responsáveis pelo acesso do time alviverde à elite da competição nacional.

“Me apaixonei pelo torcedor do Goiás, eles me aceitaram de braços abertos, e agradeço a todos eles. Tenho mais seis meses de contrato com o time, vou fazer de tudo para fazer meu melhor nesse período e fazer minha história no clube. Espero que dia 3 (de julho, data da partida contra o ABC) eu esteja 100% e o Enderson possa contar comigo”, garantiu o atacante.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade