Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Forlán e mais três ficam presos em elevador e treinamento atrasa

Recife (PE)

É muito provável que a delegação do Uruguai não leve boas recordações do Recife após a disputa da Copa das Confederações. Depois de sofrer com as fortes chuvas em sua primeira passagem pela capital pernambucana, o elenco voltou a ter má sorte na cidade na tarde deste sábado.

De acordo com informações do jornal uruguaio Ovación, os volantes Eguren e Pérez e o meia Forlán ficaram presos no elevador do Mar Hotel, onde estão hospedados, por quase uma hora, fator que atrapalhou a programação de treinamentos e coletiva de imprensa.

O preparador físico José Herrera também ficou preso e, assim como os seus colegas, demonstrou nervosismo após o ocorrido. A coletiva do técnico Óscar Tabárez foi adiada em uma hora e meia – este será o último dia de preparação para o jogo contra o Taiti, pela terceira rodada.

A expectativa é a de que o Uruguai goleie os taitianos na Arena Pernambuco e confirme a classificação à próxima fase da competição. A vaga também depende do resultado entre Nigéria e Espanha, que também se enfrentarão às 16 horas (de Brasília), mas no Castelão, em Fortaleza.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade