Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( )

Fred se diz “louco” para marcar um gol no primeiro jogo da Seleção

Helder Júnior, enviado especial Brasília (DF)

Enquanto Neymar se sente pressionado para acabar com o mau momento que atravessa na Seleção Brasileira, um dos seus parceiros de ataque encara a missão de marcar gols na Copa das Confederações com bastante alegria. Fred tem esbanjado empolgação para enfrentar o Japão neste sábado, no Mané Garrincha.

“Estou louco para fazer muitos gols na Copa das Confederações, começando por esse jogo. Trabalho muito e estou preparado. Sei que o mais importante é a vitória, mas, se ela vier com um gol meu, será maravilhoso”, disse.

Homem de confiança de Luiz Felipe Scolari, Fred não gozava da mesma condição quando o técnico da Seleção era Mano Menezes. O centroavante do Fluminense chegou a criticar publicamente o antecessor de Felipão, que era adepto de um esquema tático sem a presença de um jogador com mais presença de área no ataque.

Em 2013, a situação mudou para Fred. “É muito gratificante para mim estar marcando gols pela Seleção”, sorriu, querendo cativar não apenas Felipão. “É importante ter o torcedor ao nosso lado. Mais do que nunca, vou dar a minha vida em campo pelo Brasil”, prometeu.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Ao contrário de Neymar, Fred estava sorridente na véspera da estreia do Brasil na Copa das Confederações

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade