Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Gabriel Paulista sente lesão e preocupa para volta do Brasileirão

Salvador (BA)

O amistoso contra o Sergipe terminou com o marcador de 2 a 0 para o Vitória, mas também com notícias ruins para o Leão. Após o jogo, o zagueiro Gabriel Paulista sentiu uma lesão na coxa esquerda e agora é dúvida para a partida do próximo domingo, contra o Goiás, no retorno do Campeonato Brasileiro.

“Senti um puxão aqui atrás [apontando para a parte posterior da coxa esquerda] e por isso quis sair de campo”, disse o defensor. “Vamos observá-lo, ele está medicado e segunda-feira passará por exames”, comentou o médico Ivan Carilo.

Outro jogador que saiu da partida com dores foi Renato Cajá. Autor de um dos gols, o meia, que passou parte das últimas semanas se recuperando de lesão no tornozelo, recebeu duas pancadas no local e foi substituído no intervalo do amistoso pelo técnico Caio Júnior.

No entanto, a situação não preocupa e Cajá deve estar disponível para o confronto contra o time esmeraldino. Poupados do amistoso, os argentinos Escudeiro e Maxi Biancucchi voltam à equipe para confronto. Já o lateral-direito Nino e o atacante Dinei, em recuperação de lesão, devem retornar aos treinos com o time a partir desta segunda-feira.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade