Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Galo encerra preparação para tentar primeira vitória no Brasileiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca relacionou 19 jogadores para a partida deste domingo, contra o Grêmio, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Neste sábado, o treinador comandou o último treino antes do confronto, que será válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foi realizado um trabalho tático seguido de um dois toques recreativo e treino de finalizações e cobranças de pênalti. O Atlético-MG ainda persegue a primeira vitória no Brasileiro para escapar da última colocação da competição nacional, situação que preocupa o goleiro Victor, que destaca a importância do duelo contra o ex-clube.

“É um jogo importante, pelo adversário, pela situação da tabela, pelos dois jogos que vamos buscar os pontos. O estádio é um pouco diferente do que jogamos, mas, com apoio do torcedor, acredito que podemos sair com a vitória”, declarou.

Após o treino deste sábado, Cuca divulgou a relação de atletas relacionados para enfrentar o Grêmio. As novidades são: O armador Ronaldinho Gaúcho e o atacante Diego Tardelli, que foram poupados na rodada anterior, contra o Vasco e voltam ao time titular do Atlético-MG.

Confira a lista:

Goleiros: Victor, Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Michel, Júnior César, Richarlyson
Zagueiros: Leonardo Silva, Gilberto Silva, Rafael Marques
Volantes: Josué, Rosinei, Pierre, Leandro Donizete
Meia: Ronaldinho
Atacantes: Diego Tardelli, Guilherme, Neto Berola, Luan, Alecsandro

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade