Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Ganso não descarta ouvir propostas para sair do São Paulo

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Apesar de ter menos de um ano de São Paulo, Paulo Henrique Ganso não desconsidera sair na próxima janela de transferências internacionais, em julho. O meia disse que, se receber alguma proposta efetiva, vai se reunir com o clube.

"Para mim, não chegou nada, apenas especulações. O que chegar vai ficar na mão do meu empresário e procurador. Eu estou muito feliz. Se chegar, tem que mostrar para o clube e ver o que é melhor para eles. A gente senta e conversa", falou o jogador, nesta quinta-feira.

Recentemente, a imprensa francesa divulgou que o ex-jogador Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, viria ao Brasil para se reunir com o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, a fim de levar o meia. A notícia, porém, foi desmentida pela cúpula de futebol tricolor.

Ganso tem contrato com o clube até 20 de setembro de 2017. Embora diga que pretende cumprir o vínculo integralmente, seu plano de carreira é voltar à Seleção Brasileira para disputar a Copa do Mundo de 2014 e, em seguida, realizar o sonho de atuar no futebol europeu.

O São Paulo não tem nenhum interesse de se desfazer dele neste momento. Não só por achar que o meia, no futuro, poderá valer bem mais do que os R$ 16,8 milhões gastos com ele, em setembro passado, mas porque ainda mal pôde desfrutar de seu futebol.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade