Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Geraldo é convocado e Rafinha pode voltar ao Coritiba

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Coritiba ganhou um desfalque certo para as próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, diante de Fluminense e Náutico. O atacante Geraldo foi convocado pela seleção de Angola para a disputa das eliminatórias africanas para a Copa do Mundo de 2014 e já viaja para se apresentar, orgulhoso por ser chamado, agora vivendo uma grande fase no Coxa.

“Me sinto muito feliz sempre que sou chamado a representar o meu país e espero poder mostrar o meu futebol com a camisa de Angola”, afirmou o jogador, que lamentou deixar o time em um momento importante antes da parada para a Copa dos Confederações. “São dois jogos muito importantes e não poderei estar perto, mas tenho certeza que nosso elenco é forte para brigar por dois bons resultados e terminar bem o Brasileiro antes dessa pausa”, acrescentou.

Mas o que poderia ser um problema, na verdade rapidamente ganhou uma série de soluções, ou melhor, candidatos a titulares. Além de Júlio César, Rafinha, recuperado de lesão, finalmente deve voltar a ajudar o Alviverde no Brasileirão, com grande possibilidade de ocupar sua antiga posição. Outro que reaparece como opção, também liberado pelo departamento médico é Éverton Costa. O técnico Marquinhos Santos pode definir nesta terça-feira o nome do escolhido.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade