Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Grêmio recebe com festa jogadores da Seleção Brasileira sub-20

Porto Alegre (RS)

Apesar de ficar de fora do Mundial de sua categoria pela segunda vez em sua história, perdendo a chance de defender o título da competição, a Seleção Brasileira sub-20 foi bem-sucedida em recente excursão à Europa, em que conquistou dois torneios amistosos: o de Toulon e o de Valais. Três jogadores do Grêmio estiveram presentes na conquista e foram recebidos com festa em seu retorno ao tricolor gaúcho.

Tinga, Matheus Biteco e Yuri Mamute comemoraram a volta e esperam ganhar mais chances com o treinador Vanderlei Luxemburgo, na equipe principal. Mamute, que foi eleito o melhor jogador em Toulon falou sobre a experiência.

“Para mim foi muito gratificante. Atuei em uma posição que não é minha e fui bem. Muito feliz de ter a oportunidade na Seleção e de ter aproveitado”, declarou.

Assim como Yuri Mamute, Matheus Biteco já vem sendo aproveitado por Vanderlei Luxemburgo e chegou a ser especulado como reforço de alguns clubes europeus. Ele se mostrou satisfeito com o interesse de equipes do exterior.

Divulgação
O Grêmio recebeu com bastante festa seus três jogadores que serviram a Seleção sub-20 em Toulon e Valais
“Trabalhei para que acontecessem essas coisas (especulação na Europa). Fico muito feliz por despertar interesse nesse mercado”, afirmou

Tinga garantiu que está preparado para assumir um papel no time titular do Grêmio, em caso de necessidade, dizendo que não, à toa, ele tem trabalhado forte desde o início do ano.

“Acho que estamos prontos. Temos treinado muito para assumir uma vaga no time titular e estamos preparados, sim, para agarrar a oportunidade”, disse.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade