Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol - ( - Atualizado )

Guerrero e Emerson comandam vitória do Corinthians em jogo-treino

Marcos Guedes São Paulo (SP)

O Corinthians recebeu o Audax para um jogo-treino no CT do Parque Ecológico na tarde desta sexta-feira. Não houve grande dificuldade para o Alvinegro, que contou com Guerrero e Emerson para abrir boa vantagem no primeiro tempo. Os reservas entraram no intervalo e fecharam a goleada por 4 a 1.

A atividade serviu de preparação para o confronto com o São Paulo pela decisão da Recopa Sul-americana. Tite repetiu o time que havia armado no coletivo de quarta, e a escalação provavelmente será a mesma na partida da próxima quarta-feira, que abre a final no Estádio do Morumbi.

O Timão foi armado para o jogo-treino com a seguinte formação: Cássio; Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Emerson; Paolo Guerrero. Ainda que o ritmo tenha sido leve, a superioridade ficou rapidamente bem clara.

O primeiro gol nasceu de uma roubada de bola de Emerson. Guerrero ficou com ela e cortou o zagueiro antes de balançar a rede de pé esquerdo. Em outro contra-ataque, o peruano devolveu o favor e serviu o Sheik. Emerson ainda marcou mais uma vez, aproveitando lançamento de Ralf e falha da defesa.

Divulgação/Agência Corinthians
Guerrero ameaça bater de pé direito antes de cortar para o pé esquerdo e marcar (foto: Daniel Augusto Jr.)
No intervalo, os dois times foram completamente modificados. A escalação do Corinthians no segundo tempo da atividade teve: Julio Cesar (Walter); Willian Arão, Felipe, Jocinei e Igor; Maldonado e Ibson; Léo (Paulo Victor), Douglas e Renato Augusto; Alexandre Pato.

A metade derradeira do treino foi bem mais arrastada do que a inicial. Em uma jogada individual, o Audax chegou a seu gol. E, depois de perder uma chance clara acertando a trave de pé esquerdo, Pato completou sem goleiro um chute de Douglas para fechar a contagem no Parque Ecológico.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade