Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Higuaín se afastou da Juventus e se aproximou do Arsenal, diz agente

Madri (Espanha)

Disputado por Arsenal e Juventus, Gonzalo Higuaín está se aproximando do clube inglês. De acordo com Nicolas, irmão e agente do argentino, o atacante se afastou da Juve, que não teria dinheiro para sua contratação após a chegada de Carlos Tévez.

“O Gonzalo está próximo do Arsenal. A contratação do Tevez pela Juventus afasta o Higuaín do clube. A Juve é um grande time, mas o Gonzalo é caro demais para eles”, declarou em entrevista ao site italiano TuttoMercadoWeb.

Cotado como substituto no Napoli no caso de uma possível saída do centroavante uruguaio Edison Cavani, Higuaín também não deve ir ao antigo clube de Maradona de acordo com o irmão do atacante.

“O Napoli é um time forte e representa muito aos argentinos, mas não posso negar que o time que está mais perto do Gonzalo é o Arsenal”, afirmou Nicolas Higuaín.

Gonzalo Higuaín já confirmou seu desejo de deixar o Real Madrid, clube que defende desde 2007, marcando 122 gols. De acordo com a imprensa inglesa, o Arsenal estaria disposto a desembolsar 24 milhões de euros (cerca de R$ 69 milhões) pela contratação.

AFP
12º maior artilheiro da história do Real Madrid no Campeonato Espanhol, Higuaín está de saída do clube

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade