Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Hugo elogia reação esmeraldina e goleiro adversário

Goiás (GO)

Autor do gol do empate do Goiás com o Coritiba, o meia Hugo, apesar de lamentar não ter conseguido o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro, destacou o poder de reação da equipe, que, em sua opinião, só não saiu vitoriosa por conta do goleiro adversário, Vanderlei.

"Ter saído atrás dificultou um pouco. Ainda mais em um campo como o Serra (Dourada), grande, com clima quente. Mas a equipe conseguiu reagir bem no segundo tempo. O segundo gol não saiu porque o goleiro deles foi muito bem", disse o camisa 10 esmeraldino.

Hugo balançou a rede aos 30 minutos do segundo tempo, após ficar com sobra de escanteio cobrado por William Matheus. Depois do empate, a equipe goiana buscou a virada, mas esbarrou na ótima atuação do arqueiro do Coritiba.

"Foi um resultado injusto", analisou Walter, um dos atacantes que desperdiçaram oportunidades. "Fomos bem e tivemos chances de matar o jogo, mas não matamos. O time deles chegou uma vez e fez um gol".

Ainda sem vencer, o Goiás alcança somente seu segundo ponto em três partidas na competição nacional. Os dois próximos compromissos, antes da pausa pela Copa das Confederações, serão como visitante: enfrenta São Paulo, na quarta-feira, e Fluminense, no domingo.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade