Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Humilde, Vitinho fala em evoluir com a camisa do Botafogo

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Com a saída de Lodeiro, que vai servir a seleção uruguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo e Copa das Confederações, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou a entrada de Vitinho para a sequência do Campeonato Brasileiro. O jogador disputava a posição com Andrezinho, mas ganhou a confiança do treinador com boas atuações. Mesmo em boa fase, o jovem alvinegro destacou que ainda tem muito a evoluir.

"Você vai aprendendo com o tempo. Ainda cometo muitos erros, mas com o tempo vou aprendendo. Nesse último jogo já teve muitos lances em que optei por tocar em vez de tentar a jogada individual", disse ao site do clube, negando que seja individualista.

Vitinho lembrou que na temporada passada não conseguiu render o esperado, mas com mais foco no trabalho, melhorou e ganhou espaço dentro do elenco do Botafogo neste ano ao mostrar bom futebol na reta final do Campeonato Carioca, conquistado pelo Glorioso.

"Estou me empenhando bastante, esse ano é muito importante para mim. Em 2012 perdi muito tempo, agora botei na cabeça que, com minha qualidade, não podia ficar parado. Estou mais focado e concentrado, está dando resultado. É tudo novo para mim. Estou tentando fazer o mais simples possível, mas com a personalidade que tenho de jogar. Respeito os adversários, mas é o que sei fazer e o que o professor pede. Tenho que ir em busca do gol, que é o mais importante", finalizou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade