Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( )

Iberbia conhece o Alto da Glória e já pensa em título pelo Coritiba

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Depois de aparecer em Foz do Iguaçu, onde o Coritiba realiza sua intertemporada antes do reinicio do Campeonato Brasileiro 2013, o lateral argentino Raul Iberbia esteve na capital paranaense nesta quarta-feira para acertar junto ao clube alguns trâmites para confirmar sua transferência. O atleta visitou o Memorial do Coxa, no Alto da Glória, e conheceu um pouco da história do Alviverde.

“É uma história muito bonita, que eu espero poder ajudar com uma passagem que fique marcada por novas conquistas. E um estádio lindo”, afirmou o jogador, que já sabe qual o primeiro objetivo em sua passagem pelo Coxa. “Temos que acreditar que podemos voltar a ser campeões como em 1985”, projetou,

Já falando como ex-jogador do Estudiantes, Iberbia garante que assim que for apresentado, já pode ser integrado ao grupo e ficar à disposição para atuar. “Estou me sentindo bem fisicamente e estava treinando nesse período antes de chegar ao Coritiba. Acredito que estou no meu melhor nesse sentido e vamos aguardar finalizar as etapas do acerto para poder estar à disposição”, concluiu.

Divulgação
Recém-contratado, o argentino Raul Iberbia visitou o Memorial do Coritiba

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade