Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Imprensa espanhola exalta atuação de Neymar contra México

São Paulo (SP)

A atuação de gala de Neymar contra o México rendeu muitos elogios ao atacante na imprensa espanhola. Reforço do Barcelona, o craque brasileiro atrai cada vez mais atenção no país em que viverá a partir do segundo semestre e teve sua atuação exaltada nesta quarta-feira.

“Brasil vence com outra exibição 10 de Neymar”, escreveu o jornal Mundo Deportivo, que aborda principalmente os assuntos do Barcelona. Em seu texto, o diário ainda relembra a atuação do atacante contra o Japão e informa que, diante dos mexicanos, o jogador fez “outro golaço e uma assistência de gênio”.

Os periódicos de Madri, que geralmente são mais críticos a tudo o que é relacionado ao Barça, também enalteceram o atleta brasileiro. “Fantasia Neymar”, veicula a versão eletrônica do Marca.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Reforço do Barcelona, atacante Neymar chama muita atenção dos jornais espanhóis
Em outra reportagem, o jornal ainda deu destaque à manifestação do ex-santista sobre os protestos que ganharam as ruas de várias cidades brasileiras. Neymar expressou sua opinião sobre o assunto com uma mensagem nas redes sociais, defendendo os movimentos pela melhora do País.

O diário AS também deu destaque ao desempenho do atacante do Barcelona. “Brasil vive do gênio de Neymar”, escreveu o jornal esportivo. Em um vídeo, o periódico também se rendeu ao jogador: “A grande noite de Neymar: golaço, chapéu e drible perfeito”. Na verdade, a partida foi disputada no período da tarde no Brasil.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade