Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Indefinição sobre saída de Carlos Alberto confunde Paulo Autuori

Rio de Janeiro (RJ)

Há alguns dias, Vasco e Carlos Alberto vem tentando chegar a um novo acordo salarial para que o jogador permaneça em são Januário, o que provavelmente não vai acontecer, já que o Gigante quer diminuir o salário do atleta. A situação incomoda o treinador Paulo Autuori, que espera por uma definição o mais breve possível.

“Vamos esperar. A situação do Carlos Alberto está meio confusa. Assim, o jogador perde um pouco a concentração. O clube precisa decidir logo. Essa situação do julgamento também. Vamos aguardar os próximos dias, ver o que acontece. Vamos retornar na segunda com as coisas mais claras, espero”, declarou.

Na quinta-feira, o Vasco terá um amistoso contra o América-MG no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. É o terceiro duelo do Vasco na intertemporada. Antes, o cruzmaltino encarou o América-RJ (vitória por 4 a 0) e o Madureira (derrota por 2 a 1).

Em jogos oficiais, o retorno do time da Colina acontece apenas em julho, no dia 7, quando encara o Internacional no Estádio Centenário, a partir das 16 horas (de Brasília).

Divulgação/Vasco da Gama
Carlos Alberto (ao centro) não deve continuar no VAsco, que propôs uma redução salarial ao jogador

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade