Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Italiano brinca e 'torce' por cansaço da Fúria após suposta confusão

Fortaleza (CE)

O meia italiano Claudio Marchisio apelou para o bom humor nesta terça-feira ao comentar uma suposta confusão envolvendo os jogadores da Espanha, ocorrida na madrugada dessa segunda. De acordo com diversos veículos de comunicação, os atletas da Fúria levaram garotas para o hotel em que estão hospedados em Fortaleza. Elas, no entanto, acabaram barradas, dando início a um pequeno tumulto.

“Torço para eles estarem cansados”, disse Marchisio aos risos, em entrevista coletiva concedida na própria capital cearense. As duas equipes se enfrentam na cidade na próxima quinta-feira, pela semifinal da Copa das Confederações.

A brincadeira do meio-campista teve um fundo de torcida. Ele aproveitou a oportunidade para rasgar elogios à equipe da Espanha, atual campeã mundial e europeia. Na Copa das Confederações, a Fúria venceu os três jogos que disputou, marcando 15 gols e sofrendo um.

“Eles são muito fortes e mostraram que cresceram ainda mais desde o último ano. Sabemos a força que têm, sobretudo pela posse de bola. É o futebol mais bonito que se joga na atualidade”, afirmou.

Apesar da brincadeira e das declarações amistosas, a seleção italiana tem mostrado bastante preocupação para a partida. Nesta terça, o técnico Cesare Prandelli fechou o treino realizado de manhã, e prometeu abrir apenas 15 minutos da atividade realizada neste início de noite. O treinador tem dois desfalques – Balotelli e Abate – e duas dúvidas – Pirlo e De Rossi.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade