Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Já no Sul, Riveros cita conversa com Arce antes de fechar com Grêmio

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Se o desembarque da delegação do Grêmio em Porto Alegre após a derrota para o Atlético-MG foi discreto, o do paraguaio Riveros foi bem mais concorrido. O novo volante tricolor foi recepcionado por torcedores no Aeroporto Salgado Filho e contou que conversas com Arce, ex-lateral gremista nos anos 90, foram decisivas para o acerto com o clube gaúcho.

“O Arce ama o Grêmio, e disse para eu não duvidar se deveria acertar minha vinda. Disse que o clube e a cidade são fantásticos. Sei da história de paraguaios aqui, e isso pesou muito. Espero ter o mesmo sucesso, e sei que é uma responsabilidade grande”, afirmou o jogador, logo após chegar a Porto Alegre, lembrando também da passagem vitoriosa de Rivarola pelo clube no mesmo período de Arce.

Riveros, 30 anos, será apresentado pelo Tricolor oficialmente nesta terça, na Arena. Jogador com duas Copas do Mundo pelo Paraguai no currículo, ele vem para ser titular no meio-campo gremista, como o próprio técnico Vanderlei Luxemburgo já deu a entender. Riveros será inscrito pelo Grêmio com a camisa 16, e deve fazer sua estreia pelo clube após a Copa das Confederações.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade