Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Jesus Lopes revela “desejo” de Luis Fabiano em deixar o Tricolor

São Paulo (SP)

Quando o São Paulo entrar no gramado da Arena do Grêmio na noite desta quarta-feira, o torcedor poderá ver pela última vez Luis Fabiano vestindo as cores do clube. Segundo o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, a diretoria espera manter o centroavante, mas não fará esforço caso o camisa 9 queira deixar o Morumbi.

Em entrevista ao canal Fox Sports, o dirigente criticou a indecisão do atacante, mas ressaltou os gols marcados pelo jogador repatriado no início de 2011. E ao lamentar a possível saída do artilheiro do time treinado por Ney Franco, Jesus Lopes lembra que o clube enfrentará grandes dificuldades para encontrar um substituto.

“A gente nunca sabe direito qual a reação dele. Há um tempo estava chateado com a torcida, mas depois declarou que estava ficando só por causa da torcida. É um grande jogador, um dos grandes artilheiros da história do clube. Nosso interesse é de mantê-lo, mas temos recebido sinalização de que há desejo do jogador de sair. Não temos valores que possam substituí-lo à altura com facilidade, por isso gostaríamos de mantê-lo. Mas não é interessante ter um jogador que não queira mais continuar”, revelou.

A situação, no entanto, ainda segue indefinida. Em meio a boatos de que times da Turquia e da Grécia teriam feito propostas para contar com Luis Fabiano, João Paulo de Jesus Lopes confirmou que o Tricolor recebeu ofertas oficiais, mas despistou sobre a possibilidade de a partida desta quarta-feira ser a última de Fabuloso pela equipe.

“O procurador nos apresentou propostas, mas estamos aguardando. Não existe ainda uma proposta que tenha chegado ao nosso agrado completamente. Existe essa hipótese (de ser o último jogo diante do Grêmio), mas também existe a chance de suspensão de qualquer tipo de procedimento. Sem dúvida nenhuma, decisões ocorrerão nesta janela”, prometeu o vice-presidente.

Desde que as especulações sobre a saída de Luis Fabiano ganharam força nesta temporada, o nome de Vagner Love passou a ser ventilado nos corredores do clube. A contratação do ex-flamenguista, atualmente no CSKA Moscou, porém, já foi descartada pelo dirigente tricolor.

“O Vagner Love não é um jogador que atende ao nosso perfil. Quando o São Paulo contrata um jogador, ele faz uma avaliação completa de uma série de condições. E alguns desses quesitos não são exatamente o que nós almejamos”, sentenciou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade