Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Jesús Navas se apresenta à Espanha e celebra chegada ao Manchester City

Las Rozas (Espanha)

Recém contratado pelo Manchester City, o meia-atacante Jesús Navas se apresentou, nesta terça-feira, à seleção espanhola que disputará a Copa das Confederações sem esquecer de seu novo clube. Feliz, o ex-jogador do Sevilla celebrou sua ida aos Citizens e afirmou que havia decidido sair da equipe espanhola há algum tempo.

"Estou muito feliz, era o passo que queria dar. O Manchester City fez tudo para que eu estivesse ali e preciso agradecer", disse, antes de completar: "decidi (ir para o City) há quatro meses, quando vieram até mim, apostando forte. Desde o princípio quis ir".

AFP
Jesús Navas vestirá o azul do Manchester City na próxima temporada
O novo clube de Jesús Navas, no entanto, ainda não tem um treinador. Após demitir Roberto Mancini, o City segue atrás de um comandante. O Chileno Manuel Pellegrini, ex-Málaga, é o mais cotado para assumir. Além dele, o meia espanhol Isco, também da equipe de La Rosaleda, pode pintar no time azul de Manchester. Amigo de ambos, Navas negou saber de alguma negociação.

“Não falei ainda com Pellegrini, mas é um grande treinador. Não sei se Isco vem, temos que ver. A Premier League é muito rápida e estou muito animado com essa chance”, explicou.

Antes de se apresentar ao Manchester City, Jesús Navas defenderá a seleção espanhola na Copa das Confederações, que será disputada no Brasil entre 15 e 30 de junho. A estreia da Fúria no torneio acontece no dia 16, domingo, às 19 horas (de Brasília), contra o Uruguai, em Recife.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade