Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Jô exalta força do grupo e alerta para destaques de México e Itália

Brasília (DF)

Após deixar sua marca na vitória por 3 a 0 da Seleção Brasileira sobre o Japão na estreia da Copa das Confederações, o atacante Jô comentou a importância do grupo para que o objetivo fosse atingido.

Na Seleção tem que respeitar quem está jogando e ele (o Fred) é mais experiente, mais vivido do que eu. Às vezes eu dou um toque do que estou vendo de fora para ajudar, porque aqui é um grupo. Não tem que existir inveja, tem que orientar. Se ganha, ganha todo mundo”, declarou o atacante, que tem sido utilizado entre os reservas.

O jogador do Atlético-MG destacou que o ambiente vivido é um dos melhores que já experimentou em toda a sua carreira e acredita que este panorama acrescenta muita experiência. Mesmo com o ótimo ambiente, Jô alerta contra os perigos dos próximos adversários, encontrados em seus destaques individuais.

“Temos que prestar atenção no grupo todo. São duas seleções que fazem a diferença, que é o Balotelli e o Givoanni dos Santos. Sei que eles são muito bons jogadores, mas tem que prestar atenção no grupo inteiro. Teremos a chance de analisar e estudar bem pra fazer a coisa certa no jogo”, concluiu.

O Brasil volta a campo nesta quarta-feira, a partir das 16 horas (de Brasília), quando encara o México, no Estádio Castelão, em Fortaleza, pela segunda rodada do Grupo A.

Divulgação/Vipcomm
Jô marcou o terceiro gol do Brasil na vitória por 3 a 0 sobre o Japão na estreia da Copa das Confederações

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade