Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Jogadores do América-MG ganham folga e Comelli estuda jogo-treino

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Com o Campeonato Brasileiro paralisado para a disputa da Copa das Confederações, os jogadores do América-MG ganharam cinco dias de folga. Os atletas só retornam as atividades na próxima segunda-feira, dando início à preparação para o jogo contra o Paraná Clube, que só será realizado no dia 5 de julho.

Com tempo de sobra, a comissão técnica americana decidiu realizar uma intertemporada no CT Lanna Drumond. A preparação ainda será importante para recuperar jogadores que estão no departamento médico, casos de Nikão e Leandro Ferreira. O primeiro trata de um estiramento na coxa direita, enquanto Ferreira se recupera de uma luxação na clavícula.

“Vamos aproveitar também para dar ritmo para esses jogadores. Temos jogadores que ainda não estrearam, caso do Kleber que ficou no banco contra o Avaí e o Gualberto, e será importante para eles”, disse o técnico Paulo Comelli.

Ainda não foi programado nenhum jogo-treino para este período, mas o treinador não descarta esta possibilidade. “Nossa equipe ainda está em formação. O time mostrou maturidade e equilíbrio nos quatro jogos que fizemos fora de casa, mas precisamos de nos preparar para a sequência do Campeonato Brasileiro. A competição é muito longa e depois da Copa das Confederações teremos também sequências com jogos muito próximos um dos outros”, declarou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade