Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jogadores do Atlético-MG culpam desfalques por revés ante o Santos

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Irreconhecível em campo, o Atlético-MG não resistiu ao renovado time santista e acabou perdendo por 1 a 0, na despedida do Brasileiro antes da Copa das Confederações. O excesso de desfalques foi um dos motivos apontados pelo craque Ronaldinho Gaúcho para justificar o revés. R10 ainda citou a falta de entrosamento como outro fator que prejudicou o Galo na Vila Belmiro.

“Tem que valorizar só mesmo o empenho dos jogadores. A pausa será muito boa para gente. Vínhamos de uma sequência de decisões e depois encarando o Brasileiro cheio de desfalques, com três na seleção, mais um machucado, então a equipe cai de rendimento. Falta entrosamento pelos jogadores que estão chegando, então essa pausa será importante para a gente se preparar bem”, declarou.

O goleiro Victor fez algumas defesas importantes durante o jogo, mas não conseguiu segurar o chute de longa distância do santista Cícero. Assim como Ronaldinho, Victor apontou a grande quantidade de baixas do Galo como motivo para o time não ter conseguido mostrar um futebol razoável contra o Peixe.

“A quantidade de desfalques, o cansaço daqueles que vem jogando mais, isso deixou a equipe um pouco nervosa, errando coisas que gente não costuma errar. Ninguém teve uma noite boa. Agora é analisar o que a gente errou para poder não errar mais. A pausa será boa para corrigir os problemas e deixar a equipe descansada”, disse.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade